domingo, 29 de junho de 2014

Os blogs que me inspiram...

Lembram que falei no meu primeiro post que um dos motivos que me levaram a criar este blog foram os blogs que eu acompanho diariamente!?!?!

Então, hoje vim mostrar quais são eles. 

Um dos primeiros blog que comecei a acompanhar com uma maior frequência foi o blog da Julia Petit. Lembro que estava em uma aula da pós meio chatinha e comecei a viajar pela internet, até que encontrei um post sobre como fazer trança espinha de peixe, não cheguei a assistir o vídeo na aula não, mas peguei o cabelo de uma colega que estava na minha frente (lembra Gi??) e fiz a trança no cabelo dela. Adoro o site por aborda vários temas, o foco é maquiagem e moda mas ela aborda várias temas. Gosto também da forma que ela faz os vídeos!


Outro blog que me inspira é o blog da Alice Salazar, os vídeos que ela posta são hilários. Até já fiz um curso de auto maquiagem com ela. Um dos meus post preferidos é esse Como vocês se maquiavam antes de conhecerem meu blog... me identifiquei super com tudo!!!


O blog 2beauty da Marina Smith também é parada obrigatória. Adoooro as maquiagens que ela faz, ela é bem "gente como a gente" e também passou pela saga da compra do primeiro apê. 


O blog Achados de decoração é onde eu costumo achar imagens lindas e ideias para o apê.


Comprando meu apê é o blog da Bruna Dalcin, adooooro o blog e os vídeos que ela faz. A Bruna comprou seu primeiro apartamento em 2010, também na planta. O apartamento ficou pronto há pouco e pudemos acompanhar todas as etapas da obra e da reforma que ela fez.  Além disso ela dá muitas dicas sobre vários assuntos, desde as partes chatinhas e burocráticas que iremos enfrentar como financiamentos, taxas e impostos, assembleias de condomínio, até as coisas boas como as comprinhas...


Ótima semana para todos!!!

Anike

Nenhum comentário:

Postar um comentário